De Olho na Tribo

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A CRISE: REFLEXO PARA OS MAGNÂNIMOS.


Dando continuidade ao tema da postagem, do blog O Astrólogo , Obama: fusão e confusão , vamos analisar os reflexos, da oposição de Urano em Peixes com Saturno em Virgem, na vida individual dos ascendentes em Sagitário, a Tribo dos Magnânimos.

Para aqueles que têm o ascendente no 1º e 2º decanatos, de 0 a 20 graus, o eixo afetado será das casas 4 e 10, o eixo que representa de onde vim e pra onde vou. De onde vim representa a energia arquetípica de Câncer e da casa 4, refletindo a dependência à Lua e seu poder de mutação, aquilo que é mutante faz da mudança a origem de tudo, a evolução é mudança.

Nessa situação, Urano na casa 4 provoca uma reviravolta, uma mudança inesperada ou uma certa sensação de caos na situação da sua percepção enquanto ser humano pertencente a uma família natural e também planetária, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para incitá-lo a mudar, transformando sua percepção enquanto membro individualizado de uma empresa, localidade, sociedade ou planeta, à luz de uma nova ordem social que surge, a frase para você é: qual o seu lugar (na ordem das coisas)? e pra onde, ou até onde você quer ir?

Para aqueles que têm o ascendente no 3º decanato, de 21 a 30 graus, o eixo afetado será das casas 3 e 9, o eixo que representa o que eu falo e o que penso. O que falo representa a energia arquetípica de Gêmeos e da casa 3, refletindo o poder de reverberação de Mercúrio, a reverberação é a vibração que comunica, quem desenvolve a capacidade de entrar em determinado nível de vibração, consegue captar e às vezes repassar informações e mensagens daquele nível.

Nessa situação, Urano na casa 3 provoca uma reviravolta, uma mudança inesperada ou uma certa sensação de caos na sua expressão, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para incitá-lo a mudar, transformando sua ideologia, sua filosofia de vida e pensar à luz de uma nova ordem social que surge, a frase para você é: que mensagem você está passando(na ordem das coisas)? e em quê ou quem você está investindo sua energia mental?

Nenhum comentário: