De Olho na Tribo

quinta-feira, 9 de abril de 2009

PREVISÕES MENSIAS; ABRIL 2009 - PARTE 2

11.Marte em conjunção (zero grau) a Urano – Dia 12 a 19.

O Guerreiro e o Revolucionário (A Ação Imprevisível ou A Guerra Inesperada):
Do dia 12 até o dia 19, com ápice no dia 15, os Magnânimos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas relacionadas a família/lar. Esse padrão é um dos responsáveis pelos terremotos na Itália, dias 6 e 7, portanto, poderá representar terremotos na sua vida, ou repercussões do terremoto, para quem foi atingido direta ou indiretamente.

12.Sol em sextil (60 graus) a Netuno – Dia 12 a 18

O Rei e o Sonhador (A Autoridade Simbólica):
Do dia 12 até o dia 18, com ápice no dia 15, os Magnânimos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam projetos pessoais (paixões, filhos, crianças,criatividade). A tendência é que sejam positivas levando a inspiração na resolução de questões de projetos pessoais e situações na família/lar.


13. Vênus em movimento direto em Peixes – Dia 17.

A Harmonia e o Sonho (O Amor Simbólico ):
Dia 17 Vênus volta a ter movimento direto, isso se fará sentir numa melhor harmonia. Aqui vale a interpretação do evento nº 10, com o diferencial que a tendência das situações terminarem mais harmoniosas nas questões familiares/lar.

14. Lua conjunto (zero grau) ao Nodo lunar norte – Dia 18.

A Emoção e o Carma :
Nesse dia os Magnânimos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam expressão/comunicação/mobilidade. Estejam atentos apara as situações que surgem sob essa influência, pois podem ser de produção cármica/dármica, e podem indicar caminhos já percorridos em vidas passadas.

15. Mercúrio em trígono (120 graus) a Saturno – Dia 16 a 20

O Comunicador e o Mestre (A Mente Realista):
Do dia 16 até o dia 20, com ápice no dia 18, os Magnânimos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas de projetos pessoais e nas questões da carreira profissional/missão de vida. O padrão é propositivo, indicando vantagens, porém cuidado com a presunção, que pode levar a desperdícios.

16. Sol entra no signo de Touro – Dia 19.

O Rei e o Inflexível (A Autoridade Sensorial):
A partir do dia 19 até o final do mês, os Magnânimos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam trabalho/saúde. Preparem-se, pode aumentar o trabalho de vocês, eu disse o trabalho, não (necessariamente)o salário.

17. Vênus em conjunção (zero grau) a Marte – Dia 18 a 27.

A Harmonia e o Guerreiro (A Vontade Harmoniosa):
Do dia 18 até o dia 27, com ápice no dia 22, os Magnânimos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas da família/lar. Um impulso pode ser dado, mas tente ser o mais harmonioso possível.

18. Sol em trígono (120 graus) a Plutão – Dia 20 a 26.

O Rei e o Poder (A Autoridade Energética):
Do dia 20 até o dia 26, com ápice no dia 23, os Magnânimos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas das finanças. Aqueles que nasceram em 25 de dezembro sentirão com mais intensidade, daqui a alguns meses os que nasceram no dia 26 e assim em diante, avisarei aqui, sobre essa transição do padrão energético, mas lembrem-se eles são os mais atingidos, existem vários outros padrões que farão atingir outros grupos dos Magnânimos, o importante é monitorar seu padrão de finanças constantemente, principalmente tentando visualizar por onde uma bomba pode detonar sua estrutura de estabilidade ou uma mudança para melhor pode acontecer.

19.Mercúrio em quadratura (90 graus) a Júpiter – Dia 20 a 25.

O Comunicador e o Filósofo (A Mente Expansiva):
Do dia 20 até o dia 25, com ápice no dia 23, os Magnânimos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas de trabalho/saúde e nas questões de expressão/mobilidade. Cuidado com as repercussões e proporções que suas afirmações podem ganhar nesse período, elas poderão ser fonte das questões do evento anterior (nº 18).


20. Vênus entra no signo de Áries – Dia 25.

A Harmonia e o Guerreiro (A Harmonia Dinâmica):
No dia 25, os Magnânimos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas relacionadas aos projetos pessoais. O fluxo da energia da interação nesses meios mudará, tornando-os mais rápidos, mais dinâmicos, mas cuidado com a velocidade de reação, às vezes o excesso de energia acumulada provoca atritos desnecessários.

Nenhum comentário: